Você NÃO É fracassada!

Oi gente!

Eu costumo receber muitos recados e e-mails de leitoras dizendo que se sentem “fracassadas” porque engordaram. Muitos, mesmo!

Então eu gravei este vídeo para te falar que você de maneira alguma é um fracasso por causa disso!  🙂

 

3 ideias sobre “Você NÃO É fracassada!

  1. Não sou Exposição. Autor do post

    “ter engordado depois que minha vida virou de cabeça pra baixo” – A própria frase já diz que não foi uma derrota. Existem questões envolvidas no seu ganho de peso. E isso não é crime. São apenas fatos. Você não “fracassou” em coisa alguma 😉

  2. Julia

    Obrigada. Você tocou no “âmago” de questões muito profundas.
    Nunca tinha pensado sob essa perspectiva.
    Pra mim, o fato de ter engordado depois que minha vida virou de cabeça pra baixo (de um modo que me faz mal) é simplesmente culpa minha, por ser uma fracassada, o sobrepeso virou a cereja do grande “Bolo de Fracasso”.
    Obrigada por esse ponto de vista.

Os comentários estão desativados.