E-book do NSE!

Olá, gente linda!

Gostaria de falar um pouquinho sobre o meu E-book, que acabou de ser lançado.

E-book

(Este é meu livrinho)

Eu escrevo muito sobre padrões de beleza e culto ao corpo aqui no Blog e nas redes sociais. Mas eu sempre quis fazer um relato mais estruturado sobre as questões que fundamentam a tal da “Ditadura da Beleza” (e da magreza…)

Primeiramente porque eu vejo inúmeras leitoras do NSE comentando que se acham feias, “gordas”, horríveis… Sofrem muito porque não se aceitam, têm baixa autoestima e isso afeta negativamente suas vidas de inúmeras maneiras: relacionamento afetivo, comportamento alimentar, vida profissional, prática de atividade física…

E eu sempre sinto vontade de conversar com TODAS essas mulheres que sofrem por se acharem feias. E eu gostaria de dizer muitas coisas a cada uma delas.

Mas eu sou só euzinha, e no momento me encontro com mais de 50.000 seguidores!

Então eu decidi fazer um E-book.

Este livro não é sobre como você pode se achar mais bonita, emagrecer, “turbinar” a sua autoestima… Nada disso.

Este livro é sobre POR QUE você quer ser sempre mais bonita e mais magra. De onde tudo isso surgiu e como funciona a cruel dinâmica dos padrões de beleza. É sobre o que está por trás do desejo de ser bonita (e mais magra…)

Se você chora e sofre por causa do seu corpo, eu sugiro a leitura porque ela te fará compreender muitas coisas que até então, estão passando despercebidas.

Espero que eu possa atingir mais pessoas e espalhar a mensagem central que fundamenta o NSE:

Imagem n determina

CLIQUE AQUI para adquirir o seu livro 🙂

 

 

2 ideias sobre “E-book do NSE!

Os comentários estão desativados.