NÓS CONSEGUIMOS!

nse-imagem

Gente,

Eu estou perdida que nem cachorro que caiu do caminhão de mudança.

 

 

 

 

 

 

 

Eu estou trêmula. Ainda não caiu a ficha. Não teria conseguido sem a ajuda de vocês.
Tenho tanta gente para agradecer que isso aqui vai virar a votação do Impeachment.

Agradeço A TODOS que ajudaram a BOMBARDEAR O FACEBOOK com mensagens!

(Para quem não sabe, o meu perfil do Facebook foi denunciado e a minha conta foi bloqueada. Alegaram que meu nome era “Fake”, e pelas pesquisas que fiz sobre o assunto, o prognóstico não era bom. Sem meu perfil pessoal, eu não tenho acesso às funções administrativas da Fanpage.)

Resumo: íamos perder o NSE no FacebookA página ia ser derrubada.

Com a ajuda da Ligia Fabreti, Annie Donato, e váários outros amigos, eu descobri uma maneira de abrir um formulário para reportar problemas no Facebook, e uma multidão de gente me ajudou a reclamar o meu perfil de volta!

O problema se resolveu, e muito mais rápido do que o esperado!

AGRADECIMENTOS:

Quem rezou, quem torceu, quem me indicou contatos que poderiam me ajudar, quem deu palavras de apoio.

Agradeço: ao meu pai, minha mãe, minha irmã, à Ligia Fabreti, ao Vinicius Maciel, à Ana Ribeiro, Sophie Deram, Pierre Deram, Lydiane Bragunci, Júlio Dessoy, Iuna Totti, tooooooodos os meus moderadores que seguraram as pontas, todos os que compartilharam o meu vídeo!

…Todos os que encheram o saco do Facebook.

É muita gente, gente!

Eu não consegui. NÓS CONSEGUIMOS!

NSE NO AR: Temos!!!!!!!!

2 ideias sobre “NÓS CONSEGUIMOS!

Os comentários estão desativados.