Não é Dieta, é VIDA

Olha só, gente…

Eu sou muito criteriosa e eu NÃO recomendo qualquer coisa. Serião, mesmo.

Mas eu confio muito no trabalho da Ligia Fabreti.

Você acorda todo dia de manhã pensando “eu preciso emagrecer”?

Fica firme no propósito por algumas horas, e depois você “estraga tudo“?

Não aguenta mais ouvir falar de balança, calorias, pontos, rotulagem, regras de como se alimentar?

Existe solução para isso? Existe!!

Conheça o Programa “Não é Dieta é Vida“:

ligia programa

(As inscrições estão abertas!)

A Ligia é parceira do NSE e eu vou entregar bônus legais para quem se inscrever. Colaborei com o Programa dela com muita satisfação.

Mas não sou só eu quem está falando. Deixo o testemunho de uma leitora aqui do NSE que fez o programa dela e adorou, a Gabi da Mata:

“Eu fiz o programa em 2015 e posso assegurar: foi a melhor grana que eu investi no ano. Mudou TOTALMENTE o modo como eu me vejo e o rumo da minha vida daqui pra frente! ❤

Meninas, não sei quanto a vocês, mas ao longo da minha vida eu já investi muita, mas MUITA grana em tratamentos estéticos, medicamentos, shakes e consultas com profissionais que não me entenderam e que no fim das contas, além de não me ajudarem a emagrecer, fizeram eu me sentir ainda mais incompetente e inadequada (e olha que, em boa parte dessa época, eu ainda era beeem magrinha – só enxergo isso hoje.) O Programa da Lígia me devolveu a tranquilidade de encarar a alimentação e o meu corpo como algo perfeitamente normal e lindo. Eu faria de novo!”

NSE-Imagem

“Não é Dieta, É VIDA” tem selo de qualidade E CONTRIBUIÇÃO do NSE. Tô junto nessa!

Quer se inscrever?

>>>> CLICA AQUI!! <<<<

Uma ideia sobre “Não é Dieta, é VIDA

Os comentários estão desativados.