Menos Dieta, Mais Amor

Olá, gente!

O post de hoje é rapidinho. Eu quero recomendar um livro. O nome do livro é:

“Menos Dieta, Mais amor.”

MDMA

A autora é a coach Ligia Fabreti, dona da Fanpage “Não é Dieta, é VIDA”
(A Página dela é muito legal)

EU não recomendo qualquer coisa. Eu faço uma análise criteriosa e sempre faço questão de que o produto esteja em sintonia com a filosofia do NSE.

ESTE LIVRO me surpreendeu muito positivamente. É um amor, é uma graça. Ela fala sobre alimentação de uma maneira muito delicada e as mensagens e ensinamentos são muito positivos.

O NSE recomenda muito este E-book.

Nas palavras da autora:

Imagine como você se sentiria se pudesse parar de fazer dieta e viver com leveza?

Como seria sua vida se não se preocupasse com seu peso e alimentação?

Todos os dias eu trabalho com mulheres do Brasil todo que sofrem com compulsão alimentar, fome emocional e efeito sanfona. Mulheres incríveis que colocam todo o foco em comida, controle, peso, restrição e privação ao invés de viver com alegria e propósito.

O ebook “Menos dieta, Mais Amor – 6 estratégias milagrosas que vão transformar definitivamente sua relação com a comida” é para quem quer mudar seu modo de se relacionar com alimentação e seu corpo.

Para adquirir este livro, clique AQUI!

