Três pedidos.

Já havia comentado sobre isso AQUI no Blog.

A coisa que eu mais recebo ali naquele post são comentários dizendo que eu sou ignorante e preciso ser iluminada pelos vídeos do:

Dr. Lair Ribeiro-Cardiologista-Nutrólogo-Fique rico com o poder da mente-Receita do SUCESSO-leite dá câncer-água dá câncer-fruta dá câncer-lugol 5%-BESTEIROL sem limites-compre meus produtos-faça meu curso de NUTRIENDOCRINOLOGIA por 1 milhão de dólares.

 

todasassubstânciasdafacedaTerradãocâncerevamostodosmorreeeeeerrrrrrrrr

Pica(reta!) das Galáxias.

Tá.

O post de hoje é rápido. Vou pedir três coisas.

1) Dê o play neste vídeo:

2) SAIA do canal do Lair Ribeiro. Assim: “Deixar de Seguir”. Fuja. Para as colinas. Esse homem só fala baboseira pseudo-científica. Busque a luz. Saia. Saia. Saia.

3) Não gaste seu suado dinheiro com “água alcalina”. Não precisa. Não faz milagres. Não é a cura do câncer. Não é a solução pro mundo.

 

Anúncios

3 ideias sobre “Três pedidos.

  1. Desengordando

    Ri altíssimo!!!
    Meu marido tem hipotireoidismo. Antes era hiper, tratou o hiper, virou hipo, tudo orientado por uma endócrino muito boa. Mas sabíamos pouco a respeito, ele foi demitido e já podia fazer o acompanhamento com a mesma endócrino pois o plano de saúde acabou e não tínhamos como pagar a consulta particular. Então, pesquisando achamos esse primeiro cidadão que vc cita, dizendo mil coisas que a antiga médica nunca havia dito, encontramos uma comunidade no FB sobre a hipo e as pessoas lambiam o chão que ele passava. Então anotamos todas as bobagens que ele fala a respeito, levamos pra uma outra médica, foi uma consulta só de perguntas e respostas. Menina, cada coisa que a gente perguntava ela nos olhava como quem diz: de onde vcs tiraram tanta merda? ahahahahahahahahaha
    Falei com as pessoas da comunidade do FB: gente, vcs já falaram com seus médicos sobre essas indicações? Nossa médica disse que isso não procede e etc.
    Só não apanhei pq era virtual, mas fui excluída do grupo! ahahahahahahah

  2. Guilherme Oliveira

    Outro motivo pelo qual os fabricantes devem informar o pH da água mineral é para provar que essa água é de fato mineral, pois se fosse oriunda de uma jazida contaminada por despejo de esgoto ou efluentes industriais o líquido teria pH ácido. Os minerais são por natureza de pH neutro a básico, desconheço um minério que seja ácido. Pelo mesmo motivo as concessionárias que prestam serviços de saneamento devem informar, através da conta, o pH da água fornecida ao consumidor, pois o esgoto, quando degradado por bactérias, adquire pH ácido devido ao ácido sulfídrico, um dos produtos da degradação do material orgânico presente no esgoto. Portanto, deve-se informar esse aspecto ao usuário para que este fique ciente de que a água passou por um tratamento devido. De qualquer forma, como bem esclarecido no vídeo, a informação do pH nos rótulos da água envasada não tem nenhuma ligação com o controle de pH no corpo.

Os comentários estão desativados.