Meu primeiro vídeo!

Olá leitoras e leitores.

Depois de muito matutar sobre se deveria me expor e fazer postagens em formato de vídeo, eis que eu decidi dar o meu recado para quem não me conhece.

Eu sou a Paola Altheia, gosto de ser chamada de Paco pelos meus amigos e familiares

E este é o meu primeiro post em formato de Vlog.

Sintam-se livres para curtir/descurtir comentar, deixar um recadinho pra mim!

Não gostou?

Xinga eu 🙂

20 ideias sobre “Meu primeiro vídeo!

  1. Patrícia

    Paco, falou TUDO! “Problema de saúde mental COLETIVO”! As pessoas parecem estar sob uma profunda hipnose coletiva, homens e mulheres, heteros, homos, trans, e, pior!, adotando um padrão de atração física que nem é o seu! Por exemplo, homens que no fundo preferem gordinhas (e vice versa) mas depois de toda essa mega exposição de imagens retocadas, … acabam adotando essa “prefeência”, enfim, não sei se me fiz entender. E os relacionamentos estão cada vez mais vazios, né mesmo? QUE BOM que você está na contra corrente! Não vou falar da sua grande beleza física, vou falar da sua imensa beleza espiritual! Parabéns!

  2. Sandra

    Adorei Paco! Mas confesso que fiquei com medinho de te assistir, porque prefiro ler do que ver vídeos (as vezes gosto dos textos mas não dos vídeos), mas como já disse adorei.
    Bjus

Os comentários estão desativados.