Efeito Sophie

 “Não consigo emagrecer, não tenho força de vontade! É impossível para mim…”

“Eu quero comer certinho, mas minha fome é grande demais e difícil de controlar!”

“Eu faço dieta, consigo emagrecer e, depois de um tempo, não consigo mais manter minha disciplina. Ganho tudo o que perdi de volta e, às vezes, mais.”

“Tenho medo na hora de comer. Não sei o que comer. Não quero perder o controle.

Você se reconhece nessas vozes?

Pois fique sabendo que não é a sua “força de vontade” que é pequena, mas sim o fracasso das dietas restritivas que é grande.

SOPHIE

É com muita satisfação que anuncio o Programa da Nutricionista Sophie Deram, “Efeito Sophie”. Assim como eu, ela é ativista contra dietas e elaborou um programa online que pode ajudar muita gente. São seis semanas de aprendizado e autoconhecimento, orientadas por uma excelente profissional. Eu confio muito no trabalho dela, conheço o programa e se você sente que tem uma relação desajustada com a comida, pode ter certeza que o “Efeito Sophie” é a opção certa para você, sem cirurgia, sem medicamentos, sem dietas malucas. A ideia é dissipar a neura em torno da alimentação e melhorar a qualidade de vida.

Os participantes do programa têm a opção de participar de uma comunidade no Facebook para trocar experiências, dificuldades e progressos. Eu, Paola Altheia, autora do Blog e Fanpage “Não Sou Exposição” também faço parte dela e juntos trocamos ideias, sucessos e receitas.

Quer conhecer o programa? Clica Aqui!


Eu indico o Efeito Sophie e assino embaixo!

