Chocantes verdades que não querem que você saiba.

Este é um alerta para uma verdade que não querem que você saiba. É uma verdade gravíssima, você precisa estar atento.

A Página “Não Sou Exposição” é muito nociva para a sociedade porque o contato com ela influencia as mentes e permitirá que: pessoas gordas tenham autoestima.

Quando as pessoas gordas têm autoestima, elas se respeitam e se amam. E a consequência óbvia disso é que elas automaticamente esquecem que a obesidade é uma doença e que precisam emagrecer. O risco é grande, afinal todos sabemos que pessoas acima do peso precisam ser CONSTANTEMENTE lembradas de que a obesidade é uma doença terrível e que faz com que corpos gordos sejam socialmente inadmissíveis.

Qual será a consequência? As pessoas não irão mais lembrar disso e a obesidade vai virar modinha.

Imaginem! Glorificar uma doença. É muita pachorra dessa moça.

Por causa disso, os leitores dessa página irão todos comer, comer, comer, comer, comer comer descontroladamente até eventualmente explodir. Nããããão!

223794

(Créditos: Saramandaia versão de 2013 )

Por isso é muito importante que as pessoas acima do peso não sejam felizes. Não tenham namorado, nem dancem, nem saiam para se divertir, não postem “selfies”, não vão para a praia e não usem biquínis. Pessoas gordas que se aceitam e se amam comerão enlouquecidamente como rinocerontes desgovernados. É óbvio. Então precisamos lembrá-las de que o seu genuíno lugar na sociedade é: se escondendo.

A influência nefasta deste Blog fará com que hordas de gordas de biquíni invadam as nossas praias e por isso, os nossos olhos irão derreter por motivos de grave ofensa estética.

gorda

Mas esta é só a ponta do Iceberg de horror e caos com que estamos lidando.

Quando a obesidade virar modinha, os consultórios dos nutricionistas e as academias de ginástica e musculação vão esvaziar. Isso vai acontecer porque a autora se infiltrou na área da saúde com terríveis intenções de causar um colapso no mundo como o conhecemos.

Na realidade, ela faz parte do Lobby da indústria de alimentos e está verdadeiramente representando grandes corporações de junk food. Com suas palavras ludibriantes, seu objetivo é que o consumo de fast food triplique no Brasil.

comida

(ISSO a Globo não mostra: preparem-se para um dilúvio de Junk-Food nunca antes visto!)

Mas não é só isso.

A autora da página está recebendo 1 real para cada “curtida” que receber. E o dinheiro será revertido na fundação de uma revista chamada “Obesa Já!” que prometerá receitas que tornarão as pessoas morbidamente obesas em uma semana.

Como se não bastasse, ela está vendendo os depoimentos que recebe no Blog para o Mark Zuckerberg, que usará as informações para minar a autoestima das pessoas e através de mecanismos sórdidos de negociação, tornará a rede social “Facebook” um serviço pago para todo mundo.

 

A autora vai receber generosas comissões dessa grande transação, é claro. Ela deveria se envergonhar de se aproveitar descaradamente das pessoas que têm dificuldade para emagrecer e problemas de autoestima. Tsc tsc tsc.

Pensa que acabou? Não! O problema é muito mais profundo e muito mais grave.

A autora da página está a serviço dos Iluminatti e seu objetivo é implantar no mundo todo um culto controverso e blasfemo à Vênus de Willendorf.

venus_of_willendorf_by_artofthemystic-d3glif3

(A VERDADE: A página NSE secretamente promove uma terrível religião que venera a gordura…)

A própria autora da página se trata de uma sacerdotisa de 600 anos que se alimenta da energia da aceitação feminina. Por isso ela recebe tantos depoimentos. É essa a fonte do seu poder para corromper as mentes com o culto à feminilidade, celulites, estrias e terríveis pelancas.

Temos em primeira mão provas documentais do símbolo da conspiração Iluminatti no logo da página:

iluminatti

Não se engane. Fique atento, por favor. Mantenha-se longe da influência dessa pessoa que verdadeiramente só quer destruir a saúde, o bem estar, a boa alimentação e as dietas.

Anúncios

13 ideias sobre “Chocantes verdades que não querem que você saiba.

  1. Rafaela Costa

    humm… parece postagem do SENSACIONALISTA!!! Uma dose de ironia é muito bem vinda! Adorei!
    Só pra constar deixo meu imenso agradecimento pela existencia da pagina, todas as mulheres merecem se ver no espelho como são e não como dizem que elas devem ser, celulites, estras, barriga, flacidez, fazem parte do conjunto chamado vida, experiencias, filhos e tantas outras coisas que nem caberiam aqui citar! Beleza por dentro e por fora, não é apologia a gordura, obesidade ou sei la mais o que tantos hipocritas se referem, é simplesmente podermos amar nosso corpo como ele é, entender seus limites, trabalhar suas potencialidades no que vai nos deixar melhores e mais felizes e não no que a sociedade quer ou manda ser!!! Amo demais a NSE!

Os comentários estão desativados.