Namorados e Copa

Os leitores sempre enviam contribuições interessantes que encontram pela internet, porque no espaço virtual, o besteirol é como a zueira: Never Ends.

Recentemente uma leitora enviou esta figura:

10411981_10202200482915483_2483055212607835644_n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E a outra me mandou esta:

1014357_10203701067028342_7730616917823937017_n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fiquei lembrando dos famosos lamentos das solteiras nessa época do ano, e de como é forte a pressão para que jovens moças TENHAM um namorado (solteira absolutamente invicta, desse assunto eu entendo…)

Já está difícil o suficiente ser uma mulher que se adeque às expectativas da sociedade. Para sermos merecedoras de atenção e amor, todo mundo sabe que precisamos controlar nossa vestimenta, nossa postura, o volume da nossa voz, o nosso vocabulário etc. etc. etc. Mas SIM, tem mais essa: temos que policiar o volume de comida que ingerimos.

Mulheres devem ser atraentes para os homens. Portanto, espera-se que mulheres comam pouco. Comam feito um passarinho. Porque delicadeza e controle são características femininas.

Loucura minha? Nem tanto.

Sustento meu argumento com a expressão em inglês “Guyet”…

Diet significa…dieta.
Guy significa… homem, cara, marmanjo, rapaz.

Portanto quando um CARA está de dieta….ele está numa GUYET!

Significa que dieta nos moldes convencionais é coisa de maricas. É para mulherzinhas. Porque devorar montes de comida é uma coisa muito máscula.

“Este é o Doug. Ele corre. Duas vezes por semana. E o Doug corre por uma razão: ele corre para poder comer as coisas que ele ama, tipo hambúrguer triplo com bacon e fritas crocantes…Nossa, muito bom!!  Nós chamamos isto de “Guyet”. É isso mesmo: Guyet. Com “G”. Não é qualquer  ~Dieta~…E esta não é qualquer ~cerveja diet~… Molson Canadian 67: você está de Guyeta??”

Guyet não se trata de restrição, mas sim de MALHAR para compensar as coisas deliciosas que você comeu (HOMEM passando vontade e recusando bacon? Jamais!)

Guyet-Definition-300x300

(Guyet: Malhar para justificar o consumo das comidas que você ama. Alimentos que podem incluir: bacon, nachos e hambúrguer. Mencionei bacon? Tão saboroso…)

Querida leitora: isso é TUDO socialmente construído. Quando alguém te ama, te ama porque você é você! E não porque você é magrinha. E se o seu parceiro estiver te cobrando isso, reconsidere o quanto ele verdadeiramente te aceita e te tolera. Amor não tem tamanho.

Amanhã é dia 12 de junho, dia dos namorados. Está solteira? NÃO TEM PROBLEMA! Divirta-se e não tenha medo nem vergonha de comer os petiscos porque…

#VAIterCopa

brasil-futebol-bandeira-bola-chc-advocacia

 

7 ideias sobre “Namorados e Copa

  1. Pingback: Vem comigo #3 | Bad Rain

  2. Aurora

    Acho engraçado, porque justamente nos momentos em que eu estava solteira ficava bem (nunca fui magra, nem quis ser). Já nos momentos em que tive namorado…engordar foi a primeira coisa que aconteceu! Alguns podem achar que eu emagrecia para atrair um cara, e depois que conseguia um, relaxava…pois bem, acontecia justamente o oposto: enquanto eu estava sozinha, não me sentia pressionada. Já com alguém ao lado…impossível não sentir.

Os comentários estão desativados.