DA POLARIDADE BARRIGAL – PARTE II

Os tipos de carga barrigal química foram definidos após inúmeros estudos realizados a fim de identificar os fenômenos da eletricidade abdominal.

As barrigas eletricamente carregadas têm um padrão de comportamento que foi elucidado após inúmeras pesquisas, experimentos e observações.

 

2) O BARRIGUISMO QUÍMICO

Dentro do barriguismo químico, entende-se que existem três tipo de barrigas: barriga eletrônica (-), barriga protônica (+) e barriga neutrônica (Ø)

 

Observe o quadro de distribuição das distintas espécies barrigais químicas.

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(Quadro 2.1 – Distribuição espacial das diferentes espécies barrigais elétricas)

De acordo com a figura acima, pode-se constatar que os elementos humanos eletrônicos (-), ou seja, de barriga negativa, optam por orbitar em torno dos protônicos (+) e neutrônicos (Ø). Eles preferem não manter contato pois se sentem repelidos pela positividade ou neutralidade dos outros seres humanos.

Eletrônicos (-) podem ser encontrados em academias de musculação, no Facebook e no Instagram. Podem ser identificados por suas mensagens gordofóbicas de adoração ao corpo e por fotos de suplementos alimentares acompanhadas de “hashtags”.

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(Figura 2.1 – Exemplo de mensagem eletrônica (-), ou seja, negativa)

 

(Os protônicos (+) gostam de estar juntos e não se repelem. Também sentem  orgulho de suas barrigas positivas e de suas abundâncias alimentares. São espécies químicas profundamente discriminadas pelos eletrônicos.

Os seres humanos neutrônicos (Ø) também foram estudados por inúmeros cientistas, que observaram que estes indivíduos não geram nenhum tipo de carga elétrica (nem positiva, nem negativa), isso independente de estarem na presença de protônicos (+), eletrônicos (-) ou mesmo entre outros neutrônicos (Ø)

Eles, os neutrônicos (Ø), não produzem nenhum tipo de força barrigal e preferem se abster de disputas de polaridade.
O estudo das teorias científicas da polaridade das barrigas continuará, permeando diversas áreas do conhecimento.

Discuta os conceitos com seu professor em sala de aula e siga para a leitura do Capítulo 3.

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