Da polaridade barrigal – Parte I

O estudo das diferenças de polaridade dos abdomens humanos, popularmente batizados de “barrigas”, termo que será adotado ao longo deste livro-texto, é importante pois a positividade e a negatividade barrigais permeiam diversas áreas do conhecimento. Há considerações matemáticas, químicas, físicas, filosóficas e espirituais em torno do assunto, que é vastamente estudado por personalidades do saber científico.

O presente material é uma introdução ao estudo do Barriguismo Científico, considerando seus graus de polaridade. De acordo com Fitness (Blogueira, 2014), as barrigas humanas podem ser positivas ou negativas, sendo que cada tipo de barriga se encontra sujeita a uma série de Leis Universais e princípios.

 

1) O BARRIGUISMO MATEMÁTICO.

Na dinâmica matemática das barrigas, positividade e negatividade podem interligar-se e mesmo transformar-se por meio de um processo chamado fusão barrigal numérica.

As transformações barrigais estão sujeitas a uma regra de sinais, que se comporta de acordo com a carga das barrigas que se encontram em um evento barrigal matemático.

 

sinais

 

 

 

 

 

 

 

 

(Quadro 1.1 – Regra de sinais para a fusão barrigal numérica.)

 

De acordo com o quadro acima, entende-se que:

1) duas barrigas positivas mantêm-se positivas.

Sabe-se que seres humanos portadores de barriga positivas não têm tendência de procurar ou buscar uma carga barrigal negativa, sendo que quando se juntam, conservam um estilo de vida que preserva as suas barrigas no estado positivo.

2) duas barrigas negativas tornam-se positivas.

Dois seres humanos barriguisticamente negativos se encontram mas não toleram a restrição alimentar e a rotina fastidiosa de manter o negativismo, portanto fazem a acertada escolha de transformar suas vidas e suas barrigas para a carga positiva.

Há exceções para esta regra, sendo que existem pessoas com um elemento barrigal negativo fortemente pronunciado, juntamente com suas convicções sobre o significado de beleza.

3) uma barriga positiva que funde com uma negativa mantém-se negativa.

4) uma barriga negativa que funde com uma positiva mantém se negativa.

Os dois fenômenos podem ser explicados pelo forte poder de influência dos seres humanos barriguisticamente negativos sobre os demais elementos de barriguidade positiva. As barrigas negativamente polarizadas utilizam ferramentas como Instagram, Twitter, Facebook e Blogs para insistirem veementemente na troca de carga por parte dos positivos.

 

 

O estudo das teorias científicas da polaridade das barrigas continuará, permeando diversas áreas do conhecimento.

Discuta os conceitos com seu professor em sala de aula e siga para a leitura do Capítulo 2.

Anúncios