Goji berry! Goji berry! Goji berry!

Programa “Hoje em Dia” da TV Record, promovendo jornalismo desqualificado, vazio e sensacionalista.

Apelando para celebridade anoréxicas (Victoria Beckham), prometendo milagres, confundindo a população com blablabla científico e transmitindo valores distorcidos.

Não existe “milagre”. Não existe alimento emagrecedor. Não existe dieta das celebridades, a Goji berry nada mais é que uma FRUTA… E emagrecimento NÃO É sinônimo de felicidade. Nosso estado de espírito não depende do formato/tamanho do nosso corpo.

 

QUE VERGONHA, TV RECORD!!

(fiz a minha versão da reportagem)

 

 

Anúncios

5 ideias sobre “Goji berry! Goji berry! Goji berry!

  1. lopespereiraafonso

    Concordo plenamente com você!!

    Não existe milagres e segredo para emagrecer…

    Basta ter uma alimentação balanceada e fazer exercícios físicos corretamente e pronto.

    Mais as pessoas sempre gostam de complicar e acabam buscando alternativas não tão amigáveis como essas “dietas da moda”.

  2. Não sou Exposição. Autor do post

    Erika, parabéns pelo seu Blog, e por ter estabelecido uma nova relação com a comida. Seu texto sobre café da manhã está tão bom que vou compartilhar na Fanpage do facebook 🙂

    Um beijão!

  3. Erika Elenbaas

    E assim nós vamos com mais um “super alimento” super milagroso que é a resposta para a saúde e para a magreza. Será que já esquecemos da ração humana? Ou para ser mais recente, do maravilhoso suco verde? Comidas milagrosas vêm, comidas milagrosas vão, mas o milagre mesmo ainda não aconteceu.

    Eu espero que esta era do nutricionismo acabe logo, e que voltemos a ver comida como comida e não como nutriente. Eu espero que a mídia seja mais responsável com as mentiras comerciais que prega, e mais comprometida com o bem-estar dos seus leitores e espectadores.

    Parabéns pelo vídeo. Parabéns pelo blog! Acabei de descobrir via Escreva Lola e já amei.

    Bom saber que não estou sozinha nessa.

    Grande abraço!

  4. Nina Vieira, Livreira

    Hahahhahaa, RI muito com o teu video. Principalmente quando O Grito aparece!
    Uma dica: tu segue o @drpaulogentil no Instagram? Da uma olhada. Lá, ele revela mesmo o que é mito e o que pode ser verdade nessas dietas loucas de celebridade. O material é bem bacana.

Os comentários estão desativados.