CAMPANHA “Eu Também Não Sou!!”

A Tamara, uma amiga leitora, me enviou uma foto adorável com a mensagem “Não Sou Exposição”.

Tamara

Você também quer mandar uma foto? Envie o arquivo com a legenda “Não Sou Exposição” para o endereço:

naosouexposicao@hotmail.com

Use a criatividade!

Pinte, borde, invente, fantasie, faça chorar ou faça rir! Basta que esteja dentro da lei e não seja ofensivo.

As imagens serão publicadas no Blog “Não Sou Exposição” e também aqui na FanPage.

Eu Não Sou Exposição!! Você também não é? Junte-se a nós!

5 ideias sobre “CAMPANHA “Eu Também Não Sou!!”

  1. Não sou Exposição. Autor do post

    “Mostrar ao mundo quem você é, o que você deseja não é estar sendo exposição, pois você está justamente indo contra a maré de infortúnios que esse mundo nos reserva!”

    Maravilhoso, Tamara! 😀

  2. Tamara Oliveira Bueno Mendes

    Oi Ana, desculpe se eu não pedi pra autora publicar a minha história para que houvesse algum sentido a minha foto! Na ocasião que tive a ideia foi a maneira que me senti melhor para expressar e mostrar às outras garotas que elas não precisam se esconder! Porque a exclusividade de se expor (no sentido de mostrar quem você é de verdade) é de um grupo seleto e montado. Não só na sua aparência, forma do corpo, mas também como você age e pensa podem te excluir desse universo viciado. Eu escondi por muito tempo minha personalidade, meu corpo, minhas ideias, reprimi desejos, inclusive desejos fisiológicos, para me tornar algo que nunca seria e que ninguém é, em absoluto! Depois de lutar contra todo esse limbo recriminatório, que se tornou nossa sociedade, pude finalmente “sair da caverna” e respirar. Então a questão aqui é que eu quero sim me expor! mas agora quero expor tudo que não expus em anos, me orgulhar de quem eu sou de verdade, que estava aqui guardadinho pra saciar aos alheios. Mostrar ao mundo quem você é, o que você deseja não é estar sendo exposição, pois você está justamente indo contra a maré de infortúnios que esse mundo nos reserva!

  3. Ana Faria

    Acho meio paradoxal, ainda que seja uma atitude louvável. Isso só reforça a idea de que “pra provar que eu não me importo, tenho que expor o corpo”, sendo que a questão é justamente não precisar se expor pra dizer que não é exposição, sabe? Ligar o f@#$-se! Algo assim. Parece uma atitude forçada e empurrada… Parece que, para provar que não somos exposição, temos que mostrar o corpo e não se importar com as críticas (não que a guria da foto mereça críticas – está muito bem, por sinal!). Acho que não é por aí. A não ser que ela curta isso, tudo bem. Mas não é legal fazer pra provar alguma coisa.

  4. Não sou Exposição. Autor do post

    As garotas que colaboram mandam as fotos da maneira que preferem 🙂

    É uma maneira de demonstrar que aceitam o próprio corpo, mesmo quando a foto é publicada sem photoshop ou dentro do que seria uma “beleza perfeita”.

    A Tamara foi a primeira, eu publiquei porque gostei muito da foto 😉

  5. Ana Faria

    Cheguei ao seu blog hj. Anda n li tudo, mas nao entendi o porquê das fotos seminuas num blog como esse. Sera q estou sendo lenta? Ou eh pq quer em passar a msg “o corpo eh meu e dane-se”?

Os comentários estão desativados.