Jennifer e o Esquadrão da Moda

Em um evento do portal Yahoo para promoção do filme “Jogos Vorazes – Em Chamas”, Jennifer Lawrence foi questionada sobre a inflexibilidade do padrão de beleza.

– Qual é a sua resposta para aqueles que julgam os outros com base na aparência?

R: Bom… Vão à merda.

O mundo tem um ideal específico. Nós vemos aquelas modelos ‘photoshopadas’ e perfeitas, e se você não tem aquela aparência você é descartado.

Você precisa olhar além de tudo isso. Você é como é. E o que vai fazer? Passar fome pelo resto da vida para satisfazer outras pessoas? Isso é idiota.

Programas de TV como “Esquadrão da Moda” mostram às gerações de jovens que devemos julgar as pessoas com base nas aparências. Eles depositam valor em coisas que estão erradas, e todos pensam que é “Ok” apontar para as pessoas e chamá-las de “feias” e “gordas”.

Dizem que é apenas “diversão” e te dizem “bem vindo ao mundo real”, e este não deveria ser o mundo real. Mas continuará sendo se nós o mantivermos assim. As coisas não vão mudar enquanto não pararmos de tratar uns aos outros dessa maneira.

Temos que parar de chamar uns aos outros de “gordos”, e com todas as expectativas irreais para as mulheres.

 

Jennifer Lawrence é como uma flor de lótus que nasce no pântano tóxico de Hollywood.

Muy bueno, Jennifer!!

Anúncios

3 ideias sobre “Jennifer e o Esquadrão da Moda

  1. Luciana Omia

    Olá, adorei o seu blog! Só uma correção, a Jennifer falou do programa Fashion Police, apresentado pela Joan Osborne, e não sobre o What not to wear (Esquadrão da moda no Brasil).

Os comentários estão desativados.