Despedida de Ana e Mia

Ana” e “Mia” são neologismos nascidos na internet que, aos pais desavisados podem parecer apenas nomes de duas garotas. Amigas da filha.

Porém Ana (Anorexia Nervosa) e Mia (Bulimia Nervosa) são duas “amigas” que nenhuma família desejaria ter por perto das suas filhas. Elas são traiçoeiras, elas são perversas. Elas destroem vidas.

A Fernanda Fahel é uma garota muito valente que venceu a luta contra os transtornos alimentares e hoje alerta para o problema e ajuda as pessoas que estão sofrendo, compartilhando experiências e histórias.

fefa

Vale a pena conhecer o Blog dela: http://despedidadeanaemia.wordpress.com

A Fernanda também compreendeu e defende que IMAGEM NÃO DETERMINA VALOR.

Anúncios

5 ideias sobre “Despedida de Ana e Mia

  1. Nina Vieira, Livreira

    Vou responder aqui, como resposta à Fernanda também: tenho algumas publicações na Revista 21, na qual conto minha experiência com a anorexia não-nervosa. Mas falo muito de Anas e Mias, que estão em situações semelhantes a minha, mas em níveis bem piores.
    Parabéns Fernanda, por compartilhar a verdade sobre essas doenças. E que Anas e mias sejam nossas inimigas, das que queremos manter beeeem longe, por muito e muito tempo.
    Abraços.

  2. fefahel

    Mais uma vez, muito obrigada pela divulgação. Quanto mais gente souber deste projeto, melhor. Estamos juntas nessa luta! 😉 Grande beijo!

Os comentários estão desativados.