“Spa”…de sobrancelhas.

Um “SPA” é um nome genérico para definir um Resort ou um espaço que promova tratamentos de relaxamento e saúde.

Spa é um termo derivado do nome da cidade de Spa, na Bélgica, local famoso na Idade Média pelos tratamentos de saúde em águas termais e pelas práticas de “cura através da água“.

O tempo passou, as definições tradicionais evoluem, o mercado cria necessidades inimagináveis e a combinação spa + marketing atualmente possui infinitas possibilidades.

Spa de emagrecimento, Spa urbano, Spa de massagem, Spa facial, Spa odontológico (!).

Mas hoje o Facebook me apresentou um tipo de Spa que existe na minha cidade (sei lá se existe em outras): um Spa de Sobrancelhas.

1458661_663369257041672_1311004243_n

Então.

Sobrancelhas ficam doentes, estressadas, emocionalmente esgotadas. E elas precisam de um dia de Spa. Todo mundo sabe disso.

…Estamos malucos, gente.

Fomos fragmentadas em mini-pedaços de ser humano para serem corrigidos e tratados. E cada micro-pedaço do nosso corpo precisa de cuidados de nível SPA. E tudo isso custa muito dinheiro, claro.

“Além de eliminar as falhas e imperfeições na sua sobrancelha ela adquire um aspecto mais bonito e com aspecto super natural em até 20 dias!”

1) Fazer intervenções para eliminar “falhas” e “imperfeições” [o que é uma “sobrancelha imperfeita”??]
2) Obter um aspecto NATURAL… naquela parte do corpo que você mexeu.

Hum… deixe-me ver se entendi.

Você cria novas sobrancelhas. Para PARECER que são naturais. Porque o importante é ter um ASPECTO de coisa natural. Só que não é… é uma coisa “super natural“… Porque natural não tem graça. Mas antes de comprar a sobrancelha natural, ela JÁ ERA natural. Mas aí não valia.

O.o

Estou muito, muito confusa.

Preciso parar por aqui.

suspicious husky

Anúncios