Do que você gosta no seu corpo?

A fotógrafa Marie C. registrou e entrevistou meninas entre 4 e 8 anos.

As meninas foram questionadas com a seguinte pergunta: “do que você gosta no seu corpo?”

A resposta delas certamente arranca muitos sorrisos, e nos lembra de uma sabedoria e uma admiração por nós mesmas que fomos perdendo com o passar do tempo…

6 year old Bayan

 “Eu gosto de poder me mover com ele. Eu acho que meus cílios são longos. Acho que minha pele é metade branca, metade morena e eu gosto de sacudir meu cabelo.”  – Bayan, 6 anos.

5 year old Cherae

“Eu gosto dos meus olhos. Eles mudam de cor e eu posso enxergar tudo. Eu também gosto das minhas pernas porque são bem compridas.” –  Cherae, 5 anos.

9 year old Lana

 “Eu gosto do meu corpo porque eu corro bem rápido, e eu sou bem saudável.” – Lana, 9 anos.

“Eu gosto do meu corpo porque ele é mágico.” – Sofia, 5 anos.

 “Eu gosto do meu corpo. Eu gosto dos meus olhos porque eles me ajudam a ver várias coisas. Eu gosto também das minhas mãos porque me ajudam a escrever muitas coisas. Eu gosto dos meus pés também, que me ajudam a caminhar e me divertir.”  – Jeniah, 8 anos.

4 year old Layla

“Meu corpo inteiro eu amo amo.” – Layla, 4 anos.

Eu fiquei feliz. Espero que você também!! =D

