Fome de mudança

Creio que todos temos coisas em nosso estilo de vida que precisam mudar. Para que isso aconteça, a primeira etapa é entender o que está acontecendo.

Vale a pena assistir esse filme, que faz um panorama da alimentação e comportamento da sociedade contemporânea, e suas consequências.

“Hungry For Change” destaca a obesidade e os produtos diet ou “low fat”, que vendem o sonho de ser tornar magro, as armadilhas genéticas que caem as pessoas, a falta de ética da indústria alimentícia, que usa as mesmas táticas da indústria do tabaco viciando os seres humanos desde a infância. Aditivos cancerígenos, que engordam ainda mais, que causam dependência e até doenças cerebrais terríveis como o aspartame e o glutamato monossódico.
Os produtores se propuseram a mostrar as soluções de maneira humana, delicada e elegante, desde mostrar fatos ligados aos mamíferos e sua genética guardadora de gordura (para o inverno), esclarecer a diferença entre alimentos que nutrem e os que “enganam”, mostrar a importância da desintoxicação de substâncias que são guardadas geralmente na gordura, na importância dos exercícios e do sono para se defender do estresse diário e da bagagem do que cada ser carregou na vida emocional desde o berço. Depois de ver este documentário, provavelmente você mudará o seu jeito de se alimentar.

CLIQUE PARA ASSISTIR.

Anúncios