Pobres, doces frutinhas…

Essa é uma figurinha que mostra diversas frutinhas insatisfeitas com a sua aparência:

FRUTAS

Odeio a cor da minha pele…diz a laranja.
Quero ser mais alto….diz o morango.
Eu não tenho curvas…diz a banana.
Por quê eu sou assim tão larga?…pergunta a pêra.
Sou bizarra…pensa a carambola.
Eu queria ser magrinha...suspira a maçã.
Sou tão peludo…reclama o Kiwi.
Eu sou fraquinha…diz a uva passa.
Por quê eu sou tão grande?…pergunta a melancia.

AH, se elas soubessem que doces corpos elas têm!!!

Nós somos iguais às frutinhas da imagem. Temos um “defeito” específico no nosso corpo que nos deixa insatisfeitas, e muito frequentemente encaramos como uma característica negativa.

Como nós, mal sabem as frutinhas o quanto elas são lindas e doces, com seus diferentes formatos e sabores! E que linda é a união de todas elas, e como é bonita uma salada de frutas!

Elas poderiam estar felizes da vida por serem tão docinhas e saborosas…Assim como nós! Nós também temos motivos para nos alegrarmos!

Se você é uma carambola…ou uma melancia…ou uma maçã….ou uma pêra… CELEBRE! Porque você é deliciosa e única!

=]

Uma ideia sobre “Pobres, doces frutinhas…

  1. Nina Vieira, Livreira

    Eu sou uma banana, porque não tenho curvas. Mas existem mulheres frutas aqui no Brasil também – e elas apreciam o próprio corpo, que também é seu instrumento de trabalho, por assim dizer.
    Merecemos ser felizes como somos. sem amarras, sem julgamentos alheios.
    Abraços.

Os comentários estão desativados.