Dó ré mi.

Este é um teclado interativo infantil.

Para cada nota, um bichinho. O fabricante alega que estimula a coordenação motora e as habilidades sensoriais. É indicado para crianças de 0 a 3 anos.

Quando acontece A MESMA COISA, COM MULHERES (clique!) … E o público alvo são homens adultos….

Algo está severamente desajustado.

Esta é a campanha da marca de lingerie La Senza: um teclado virtual para tocar música em mulheres.

Teclado

Eu sou uma mulher. E não sei determinar o sentimento de me ver representada em um teclado musical. Aparentemente, não existem limites para a objetificação feminina. Para a fragmentação e despersonalização da nossa realidade humana.

EU NÃO SOU UMA NOTA MUSICAL.

Anúncios

2 ideias sobre “Dó ré mi.

  1. Nina Vieira, Livreira

    Há uma distorção enorme nessas campanhas femininas. Me lembro de que, no Dia da mulher do ano passado, uma clínica de ginecologia fez uma “homenagem” a esse “senhor que vê buceta o dia inteiro”, como se isso fosse pretexto para que, por exemplo, ele abusasse de suas pacientes. ATÉ QUANDO?

Os comentários estão desativados.