EU QUERO DORMIR!!

Encontrei isso aqui pela internet…e quase não acreditei.

Dicas para acordar bonita.

Para “ficar bonita“, existem diversas sugestões para a mulher seguir… Até de madrugada.

1) Entupa os pés de creme hidratante, e vista meias.
2) Durma de barriga para cima, não vale ficar de bruços e nem de lado, ok??
3) Já está de barriga para cima? Ótimo… Agora acrescente dois saquinhos de chá de camomila, um em cada olho.

não coma alimentos com sal-não enfie a cara no travesseiro-prenda os cabelos num coque-tire a maquiagem (que você foi obrigada a colocar durante o dia)- e aproveite para usar os cremes anti-envelhecimento. (boatos que envelhecer é uma coisa terrível….)

Eu passei um dia inteiro calando quando queria falar, falando quando queria calar, escutando quando queria silêncio, silenciando quando queria cantar, chorando quando queria rir, rindo quando queria chorar….

Agora…. EU QUERO DORMIR!!!

Sleeping+beauty.+How+my+weirdo+dog+sleeps_243c88_4475960

Eu quero vestir uma camisola-porcaria, me descabelar e socar a cara no travesseiro. Eu quero dormir de bruços, virar ao contrário na cama e babar. Eu quero ser a Terrível Ogra de Pijama. Me deixem em paz.

baba

deusa interior da pura beleza: ME OBSERVE dormindo com uma meia de cada cor, descabelada e com a cara enfiada no travesseiro. ME OBSERVE quando não tiro a maquiagem antes de dormir… porque durante o dia eu nem passei.

RAR RAR RAR. Venha aqui e me obrigue a ser linda! Tente.

